Ex-marido da chef Danielle Dahoui, Raí participa do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão

Publicado em 23/09/2016

O clima esquenta no quarto episódio do Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão deste sábado, 24 de setembro, a partir das 21h30 no SBT. A chef Dahoui recebe como convidado o empresário Alexandre Costa e diz aos participantes que terão uma hora para criar uma sobremesa. Mas, antes de começarem, há desavença na equipe vermelha: desrespeitando orientação da produção, Janaína descobre antes como é a prova e passa a informação para equipe adversária. O fato gera punição e provoca um racha declarado na equipe vermelha. Bárbara chega a chorar, fica revoltada e pede para sair do programa, antes mesmo do serviço do jantar. Na cozinha azul, o clima também não é bom, com acusações de que Augusto e Vicky não estão ajudando outras pessoas da mesma equipe.

Já no jantar a chef Dahoui recebe um telefonema e pede para dois participantes de cada equipe se afastarem do serviço e irem ao confinamento. Com isso, as cozinhas precisam se reorganizar. No confinamento, a chef revela aos participantes que o Hell’s Kitchen receberá convidados muito importantes e pede na hora, um menu especial para eles. E no restaurante, Dahoui dá boas vindas ao ex-jogador Raí, sua filha Noah, a mãe da chef, Stella e sua antiga babá Dior.

Enquanto isso, muitos problemas na cozinha: demora para entregar as entradas, massa dura, prato devolvido; brigas, discussões e choro na equipe vermelha.

O Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão estreia no sábado, dia 3 de setembro, a partir das 21h30, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade