Fábio Porchat

O polêmico ex-jogador e apresentador Neto não poupa ninguém em sua participação no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 20. Em conversa com Fábio Porchat, sobram críticas à Confederação Brasileira de Futebol, ao jogador chileno Valdivia e até mesmo a Neymar. Sobre o craque brasileiro que joga no Barcelona, Neto afirma: “É um ídolo artificial”. Por outro lado, ele elogia nomes como o ex-goleiro do São Paulo Rogério Ceni, o argentino Lionel Messi, o português Cristiano Ronaldo e Pelé.

Sobre a fama de ser polêmico, Neto é direto. “As pessoas me amam ou me odeiam. Não tem meio termo”, diz o ex-jogador. Um dos ídolos do Corinthians, ele ainda fala do fato de não ter tido a oportunidade de participar de uma Copa do Mundo, da decisão de ter parado de beber quando a filha nasceu e da mania de falar palavrões.

Outra entrevistada do programa é a cantora Kelly Key, que fala sobre a sua gravidez – ela está grávida de cinco meses de um menino – e por que decidiu estudar medicina veterinária. Fora isso, ela participa de um campeonato de arremesso de chupeta com Fábio Porchat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui