Ex-jogador e apresentador Neto detona Neymar em conversa com Fábio Porchat

Publicado em 20/09/2016

O polêmico ex-jogador e apresentador Neto não poupa ninguém em sua participação no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 20. Em conversa com Fábio Porchat, sobram críticas à Confederação Brasileira de Futebol, ao jogador chileno Valdivia e até mesmo a Neymar. Sobre o craque brasileiro que joga no Barcelona, Neto afirma: “É um ídolo artificial”. Por outro lado, ele elogia nomes como o ex-goleiro do São Paulo Rogério Ceni, o argentino Lionel Messi, o português Cristiano Ronaldo e Pelé.

Sobre a fama de ser polêmico, Neto é direto. “As pessoas me amam ou me odeiam. Não tem meio termo”, diz o ex-jogador. Um dos ídolos do Corinthians, ele ainda fala do fato de não ter tido a oportunidade de participar de uma Copa do Mundo, da decisão de ter parado de beber quando a filha nasceu e da mania de falar palavrões.

Outra entrevistada do programa é a cantora Kelly Key, que fala sobre a sua gravidez – ela está grávida de cinco meses de um menino – e por que decidiu estudar medicina veterinária. Fora isso, ela participa de um campeonato de arremesso de chupeta com Fábio Porchat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade