Em encontro inédito, Thiaguinho e Belo cantam juntos no Legendários

Publicado em 09/09/2016

Dois grandes nomes do pagode, Belo e Thiaguinho fazem shows pelo Brasil inteiro e reúnem suas fãs por onde passam. Agora, os artistas vão levar a plateia do Legendários deste sábado (10) à loucura ao cantarem juntos pela primeira vez na televisão brasileira. Trata-se de um encontro histórico e a canção escolhida para o dueto é Pra Gente Ficar Legal, sucesso gravado no DVD mais recente de Thiaguinho.

Além disso, eles apresentam seus outros hits e participam do júri do Canjica Show ao lado dos humoristas Victor Sarro e Skolástica e da youtuber Roberta Pupi. No quadro, eles avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet e precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

E o casal vencedor do reality show Power Couple Brasil, Laura Keller e Jorge Sousa, volta ao programa para se divertir ao lado de Marcos Mion, Juju Salimeni e toda a turma da atração no Exame de Vista. Nesta brincadeira, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e têm de acertar se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade