Domingo Show faz homenagem especial a Bussunda, morto há 10 anos

Domingo Show e Domingo Espetacular batem recorde de share
Domingo Show (Divulgação)

O Domingo Show do dia 04 de setembro presta uma homenagem a Bussunda, morto há dez anos. A atração mostra imagens inéditas do humorista, que fez parte do elenco do Casseta & Planeta, e também conversa com Angélica, viúva do ator.

Ela relembra do dia em que ele morreu. “Eu falei com ele na sexta à noite. Ele falou ‘Não estou bem, vou dormir, amanhã a gente se fala…” e aí, puf, acabou, o mundo caiu”, diz ela, que tem uma filha com o humorista. “Bate saudade dele sempre. Agora, uma lembrança boa. No início, foi muito difícil.” O dominical ainda mostra um reencontro emocionante entre a atriz Maria Paula, uma das “cassetas”, e Angélica.

O apresentador Geraldo Luís viaja até Fortaleza para conversar com Tirulipa, o filho famoso de Tiririca, na estreia do quadro De Volta ao Passado. O comediante, que se tornou conhecido no Brasil inteiro, relembra a infância difícil no nordeste.


O programa também prepara uma festa para “seo” Zeca, 100 anos, e dona Ivanira, 89 anos, que estão prestes a completar 65 anos de casados. Como será que eles, que moram em Nova Olinda, no Ceará, vão reagir com a surpresa?

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.