Domingo Show: Fã da dupla Simone & Simaria, adolescente sonha em ser cantora para ajudar a avó

Publicado em 17/09/2016

O Domingo Show vai mostrar a história de uma gari de 41 anos do Rio de Janeiro que abrigou em sua casa um homem que morava na rua com o filho de quatro anos. Mesmo com o pouco salário que ganha por varrer as ruas da capital carioca, Dora resolveu adotá-los como parte da família. Para recompensar este gesto de bondade, Geraldo Luis e sua equipe preparam algumas surpresas para ela, que, sem dúvida, é um exemplo para todo o Brasil.

Outra história comovente é a do pequeno Guilherme, de apenas oito anos, que encantou mais de seis milhões de pessoas na internet com um vídeo se emocionando ao saber que teria dois irmãozinhos gêmeos. No palco do Domingo Show, ao vivo, ele e seus pais vão descobrir qual o sexo dos bebês. Como será que eles vão reagir?

Também, ao vivo, no palco do dominical, a adolescente Mariana Naiara, de 13 anos, terá a oportunidade de mostrar todo o seu talento como cantora. Fã da dupla Simone & Simaria, ela sonha em ajudar a avó trabalhando com música. Outro que deseja colaborar com o sustento da família é o Manuelzinho do Abacaxi, de 83 anos, que vende a fruta no centro de Fortaleza. Ele quer ajudar seu irmão de 90 anos. A atração vai dar aquela força!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade