Domingo Espetacular entrevista a filha do protagonista do filme Pixote – A Lei do Mais Fraco

Publicado em 03/09/2016

Mais de trinta anos após a morte de seu pai durante uma ação policial, a filha do ator Fernando Ramos da Silva, que interpretou o protagonista do filme Pixote – A Lei do Mais Fraco, fala ao Domingo Espetacular desta semana (04), em uma entrevista exclusiva. Jaqueline, que tinha apenas dois anos quando o ator faleceu, conta sobre sua luta para receber uma indenização já determinada pela justiça e que ainda não foi paga.

O programa também destaca a história de bandas como Ira, Camisa de Vênus e Rádio Táxi. Grupos que já fizeram muito sucesso, passaram por graves crises e ainda estão ativos. A atração revela ainda quem são os veteranos que resistem ao tempo e mantêm esses grupos vivos.

Álvaro Garnero viaja para a terra dos jogos excêntricos, experimenta a sensação de rolar dentro de uma bola gigante e aprende as estranhas regras do “futebol de bastão”.

E na série Mitos e Verdade da alimentação, uma reportagem mostra que o inverno é a melhor época do ano para perder peso. E ensina a escolher alimentos que aquecem, mas não engordam.

O Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo (04) às 19h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade