Domingo é dia de Rafael Vitti e Sheron Menezes no Tamanho Família

Publicado em 24/09/2016

De filha única a irmã mais velha de uma família de três irmãos, a atriz Sheron Menezes é um grude com os seus. No sofá do Tamanho Família, que vai ao ar no próximo domingo, dia 25, a atriz leva os irmãos Drayson e Sol, além da mãe Veralinda para brincar com a família de Rafael Vitti, que está acompanhado do pai João, do avô Auderi e do irmão Francisco. A farra é boa, com direito a surpresa de parentes distantes e a lembranças da infância.

“Eu rezava para ter irmãos. Aí veio o Drayson. Depois veio a Sol, que é minha boneca”, conta Sheron, orgulhosa. A vontade de ser irmã mais velha foi tanta, que ela até planejou um apelido, quando os irmãos viessem. “Eu não tinha apelido. Me chamavam de xérox, de xexé. Aí nasceu a Sol e eu inventei esse apelido, Tita, e ensinei ela a me chamar assim”, diverte-se ela.

No sofá da família Vitti, todos com a mesma cara. “Eu sou pão duro, economizei na forma”, brinca João Vitti. Em casa, a confusão é certa principalmente quando o assunto é usar o guarda-roupa alheio. O pai entrega: “Eu procuro a roupa e aí tá lá o Rafael no ‘Domingão do Faustão’ com a minha blusa. É um assunto tão recorrente que agora escancaramos e o closet é coletivo”.

Tamanho Família tem direção geral de Daniela Gleiser, redação final de Elbio Valente, e vai ao ar aos domingos depois do Esporte Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade