Dedé Santana relembra o beijo técnico que deu em Xuxa e fala dos Trapalhões em conversa com Fábio Porchat

Publicado em 26/09/2016

Fábio Porchat recebe um de seus ídolos de infância na edição do Programa do Porchat que vai ao ar hoje à noite, dia 26. Seu entrevistado é o humorista Dedé Santana, um dos integrantes do extinto grupo Os Trapalhões. Emoção não vai faltar ao longo da conversa.

Dedé conta, por exemplo, como foi dar um beijo técnico em Xuxa Meneghel em um filme. Ele revela que chegou a comentar com ela que não sabia dar beijo técnico, mas a apresentadora não ligou e pediu que ele a beijasse mesmo assim. No fim, o trapalhão diz que Xuxa achou o beijo “xoxo”. Ele ainda relembra os primeiros longas dos quais participou, incluindo alguns da pornochanchada, e fala de seus principais parceiros – Didi, Mussum e Zacarias -, com quem formou Os Trapalhões. Sobre eles, Dedé revela que o grupo quase chegou ao fim duas vezes. Na primeira, quando Zacarias morreu, em 1990, e, na segunda, após a morte de Mussum, no ano de 1994.

Para finalizar, Dedé ainda participa da brincadeira “Eu Nunca” com Fábio Porchat, que rende, inclusive, uma tortada na cara. Quem será que vai ganhar esta disputa?

A outra convidada do programa é a cantora Ludmilla, que fala sobre os seus projetos musicais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade