Dance Se Puder terá mais uma eliminação no Programa Eliana neste domingo

Publicado em 17/09/2016

No programa Eliana do próximo domingo (18), a partir das 15h, mais uma etapa do “Dance Se Puder”, onde será definido o segundo eliminado da temporada, depois da saída da Chiquitita Lívia Inhudes no último domingo. E desta vez todos irão apresentar suas coreografias no palco do programa.

Lorena Tucci vai encarar “Chori Chori Hum Gori Se” de Udit Narayan. Já Cinthia Cruz mostra sua performance como Gabi Amarantos em “Ex mai Love”. Bianca Paiva mostra seu talento como Shakira em “Waka Waka (This Time for Africa)”. Matheus Ueta vem como LMFAO com o sucesso “Sexy and I Kneow It”. Kaik Pereira se apresenta como James Brown em “I Feel Good”. Júlia Olliver vem como Ariana Grande dançando “Problem ft. Iggy Azalea”. E para finalizar Léo Belmont vem como De Ladin “Dream Team do Passinho”. Eles serão avaliados pelos jurados, o coreógrafo e professor Jaime Aroxa, a cantora Li Martins e o bailarino Ivan Santos. No final da competição, o vencedor vai levar o prêmio de R$50 mil.

A diversão continua com os “Famosos da Internet”, os responsáveis pelos vídeos mais bombados, divertidos e compartilhados das redes sociais estarão palco para dizer o motivo de tanto sucesso virtual.

Muita emoção com o quadro “Reencontro”. Mãe e filha estão separadas há mais de 30 anos e terão a ajuda do programa para se reverem e passarem a ser uma família depois de tanto tempo. E continuando, Eliana fala sobre caso de Victória, a garota de 11 anos que mora com seus avós em Guarulhos. No dia 01 de setembro, (quinta-feira), Victória chegou da escola às 14h, trocou de roupa e por volta das 15h30, ela foi buscar um celular com a avó que estava no trabalho bem ao lado de sua casa. Quando sua avó retornou do trabalho só encontro o celular e um pacote de bolacha aberto. No dia 11 de setembro, (domingo) seu avô José Hélio de Moraes, 66 anos, esteve no programa Eliana divulgando o desaparecimento. Na segunda-feira dia 12 de setembro, eles estavam prestando depoimento na delegacia e receberam uma ligação dizendo que a menina havia sido encontrada na cidade de Santa Isabel, interior de São Paulo. Uma pessoa reconheceu a garota pela TV e fez uma denúncia anônima.

Não é primeira vez que o programa Eliana contribui com uma ação social. Durante a campanha “Eliana por todas elas” sobre a conscientização da violência contra as mulheres, também foi feita uma denúncia de uma criança que havia sofrido abuso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade