Batalha dos Cozinheiros – Participantes preparam o prato mais tradicional da culinária brasileira: arroz e feijão

Publicado em 12/09/2016

Nesta terça-feira (13), as cinco duplas ainda na competição do Batalha dos Cozinheiros terão de fazer, no Desafio em Dupla, o clássico e mais tradicional prato brasileiro: arroz e feijão. No entanto, a tarefa não será assim tão fácil. Para dificultar o trabalho dos participantes, eles terão de cozinhar usando uma luva de silicone em uma das mãos durante todo o desafio. Quem vencer a disputa terá acesso à Super Geladeira, onde haverá dois envelopes: enquanto um deles dá imunidade à dupla, o outro permite indicar uma outra direto para o Desafio da Geladeira.

No Desafio em Família, os convidados especiais são o cineasta e velejador David Schurmann e seus amigos. Na prova, os competidores vão ter de preparar uma refeição com frutos do mar, tendo como prato obrigatório macarronada com atum.

Já no Desafio da Geladeira, as duas duplas que correm o risco de serem eliminadas terão de fazer um prato que inclua chocolate, pimenta e filé mignon.

Batalha dos Cozinheiros é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media.

Na Record, é exibido às terças-feiras, logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, às 17h. O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade