Anitta volta ao Legendários e Juju Salimeni estrela clipe sensual da cantora

Publicado em 24/09/2016

Atual sucesso de Anitta, “Sim ou Não” é mais uma música carregada de sex appeal da cantora, que não dispensa uma boa dose de sedução em seus hits. Pensando nisso, Juju Salimeni convidou o marido, Felipe Franco, para reproduzir as imagens do clipe em que a artista canta com o colombiano Maluma. Ao lado do elenco do Legendários, a loira capricha tanto nas coreografias que faz Marcos Mion ficar na dúvida se exibe ou não o vídeo no programa deste sábado (24).

Para ajudar na decisão, o apresentador cria comitês que avaliarão o conteúdo das imagens e definirão se o resultado da gravação de Juju e Felipe deve ser mostrado ao público. O suspense toma conta da galera!

De volta ao palco da atração, Anitta se diverte na brincadeira Mímica do Mionzinho, na qual o braço direito de Mion faz gestos interpretando a letra de canções da estrela. Com os ouvidos tampados, ela tem o desafio de adivinhar qual é o hit que ele estaria cantando.

Já no júri do Canjica Show, Lua Blanco, Victor Sarro, Adamastor Pitaco, Matheus Mazzafera e Camila Loures avaliam a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet e precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

E no quadro Um Dia Inesquecível, Marcos Mion vai até Joinville, em Santa Catarina, para fazer uma homenagem a Jadeson, um bailarino de 11 anos que brilhou em uma das edições do Pequenos Notáveis. Sem imaginar, o talentoso garoto ganha uma surpresa e reencontra a família, que vive na Bahia, emocionando a todos com uma bela apresentação de balé.

Ainda: o cantor Dilsinho embala a galera com suas músicas, e Anitta coloca todo mundo para dançar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade