Angélica recebe Cláudia Raia, Glória Maria e Fernanda Souza no Estrelas

Publicado em 24/09/2016

Um time de musas toma conta do Estrelas deste sábado, dia 24. Angélica convida a jornalista Glória Maria e as atrizes Cláudia Raia e Fernanda Souza para uma tarde animada de bate-papo no sofá. O assunto? Os mais variados. Vale falar sobre relacionamento, moda, estilo e até sobre aquelas famosas “mentirinhas sociais”, contadas por quem jura que elas ajudam a evitar uma briga, uma situação constrangedora ou só para tornar o dia de alguém mais feliz mesmo. E será que ajudam? “Fui uma criança que mentia muito”, conta Claudia Raia. “Acho que, com a experiência, você vai começando a perceber a mentira, porque ela está no olho. O nosso cérebro é preparado para a verdade, então para mentir exige um esforço muito maior, e esse esforço a gente percebe”, explica Glória. No embalo da conversa, a jornalista ainda brinca com Fê Souza: “Quero ver se você vai mentir: o Thiago é pão duro?”, pergunta, entre risos, sobre o cantor e marido da atriz.

Mas o quarteto não fica só com as próprias opiniões. “Fomos às ruas ouvir o que os homens e as mulheres pensam sobre a mentira”, diz Angélica. E não só sobre as tais mentirinhas, mas sobre os outros tópicos que permeiam o papo, que conta até com uma análise detalhada de looks de mulheres consideradas “divas” no Brasil e mundo afora. No encontro, as belas ainda colocam à prova suas habilidades artísticas, atuando em esquetes divertidos que mostram como os assuntos abordados durante a tarde podem aparecer nas mais diversas situações cotidianas. Não falta bom humor e descontração.

Também no programa deste sábado, o ator João Baldasserini mostra que entende de cozinha durante o quadro ‘Sabores’. Ele prepara uma receita de carne de panela cozida na cerveja preta, com mandioca e arroz branco. João, que vem arrancando suspiros com o personagem Beto, em Haja Coração’, conta à apresentadora sobre o gosto por cozinhar quando está em casa e fala sobre o sucesso do trabalho na novela das sete e sua carreira nas telas.

O Estrelas tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade