Altas Horas recebe Ivete Sangalo e presta homenagem a Domingos Montagner

Publicado em 17/09/2016

O ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 17, abre espaço para homenagear o ator Domingos Montagner, que faleceu nesta quinta, dia 15. “Recebemos a notícia da morte do Domingos e é uma homenagem que temos que prestar a ele”, explica o apresentador, seguido por vídeos com passagens do protagonista de ‘Velho Chico’ na atração – a última, em março deste ano.

No palco, ele conta com a presença de Murilo Benício, Marcius Melhem e Ivete Sangalo. A cantora é recebida com muito carinho na arena, onde já esteve 17 vezes. “A história do ‘Altas Horas’ se confunde com a sua”, comenta Serginho. “Eu lhe agradeço por fazer parte da minha vida. E vendo essas imagens antigas, estou ‘me gostando’ mais hoje, viu…”, brinca Ivete. Marcius Melhem emenda: “Na primeira vez em que vim aqui, o Serginho me colocou para sapatear. E eu nunca tinha sapateado na vida!”, conta o comediante do ‘Tá No Ar’ e da ‘Escolinha do Professor Raimundo’.

Com estreia marcada para o próximo dia 27, em ‘Nada Será Como Antes’, Murilo Benício reviu cenas de sua trajetória, sobre a qual o apresentador conclui: “Sempre que a gente apresenta imagens de novelas aqui, ‘Avenida Brasil’ provoca uma coisa diferente nas pessoas”. “Tive o prazer de estar em ‘Avenida Brasil’ e em ‘O Clone’ e as duas têm algo que ninguém sabe explicar”, comenta o ator.

O ‘Altas Horas’ também tem um lançamento especial. Mustafary (personagem de Marco Luque) dá início à carreira musical e apresenta seu primeiro clipe, com a música “Energias Dilatadas”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade