“A gente cantava para o público e para as cabras”, relembra Daniel da época em que se apresentava em circos

Daniel lança novo trabalho no Programa do Jô
Daniel lança novo trabalho no Programa do Jô

Pela sétima vez no Programa do Jô, o cantor Daniel esbanja simpatia. Hoje à noite, dia 26, o músico recorda a época na qual, ao lado do companheiro de dupla João Paulo, cantava em circos no interior de São Paulo. “A gente cantava para o público e para as cabras”, diz ao apresentador Jô Soares. Isso porque alguns animais ficavam soltos no picadeiro durante o show dos sertanejos. Nesse período, Daniel explica que um sinal de que a apresentação teria um bom público era a presença de vendedor de pipoca na frente do circo.

Ainda na entrevista, ele descreve uma situação engraçada junto com os cantores Leonardo e Marrone, da dupla Bruno & Marrone. Durante a gravação de um programa especial de Ano Novo, Daniel se vestiu com roupas brancas e deixou um look reservado para se trocar após o show no seu camarim. Nisso, Leonardo pegou a calça guardada e presenteou Marrone com a peça. O cantor, que notou o sumiço do item, percebeu que o colega estava vestindo a calça que havia perdido em um jantar. Jô se diverte com a história e pede para Daniel cantar um dos seus sucessos, “Adoro Amar Você”, e a nova canção “Inevitavelmente”.

Nesta segunda-feira, o apresentador também recebe a jornalista Andreza Matais. Com uma coluna no jornal O Estado de S. Paulo, ela mantém um dos blogs de política mais importantes do Brasil. Jô e a convidada conversam sobre os últimos acontecimentos na política e Andreza destaca o papel da imprensa para divulgar as investigações relacionadas à corrupção.


O Programa do Jô vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal da Globo.