“A Fama quase acabou com tudo”, conta Luciano da dupla Cleiton e Camargo

Publicado em 16/09/2016

No The Love School do próximo sábado (17), Renato e Cristiane Cardoso recebem o cantor Luciano, da dupla Cleiton e Camargo, para, juntos, falarem sobre os perigos da fama. Sempre vista como uma conquista e garantia de sucesso em que muitos se deslumbram, a fama vem junto com a falta de privacidade, longas ausências, assédio e a falta de foco no relacionamento.

O cantor e sua esposa Nádia se conheceram quando ele estava no auge do sucesso com a dupla sertaneja. O casal enfrentou muitas dificuldades mas soube dar a volta por cima, afinal de contas, a fama é passageira, mas o relacionamento não é. “Quem tem um parceiro pé no chão, estruturado e com força para lutar pelo o que importa, sobrevive tanto ao sucesso e suas tentações, como aos revezes da vida, quando as coisas saem do mundo da fantasia e é preciso encarar a realidade”, diz Renato Cardoso.

E o outro tema do dia é dedicado aos solteiros. Renato e Cristiane Cardoso explicam porque que tem tanta gente que está sozinha e como enfrentar as dificuldades da “solteirice”.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade