Zezé não perdoa Rafinha Bastos: “Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo”, declara o cantor no Programa do Porchat

Publicado em 31/08/2016

Quem senta no sofá do Programa do Porchat na noite desta quarta-feira (31) é a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Num bate papo descontraído, eles falam dos 25 anos de carreira e também do sucesso do sertanejo universitário com uma nova geração de cantores. Porchat aproveitou a oportunidade para tocar em algumas polêmicas que envolveram a dupla e repercutiram na internet nos últimos tempos. Recentemente, Zezé fez um comentário nas redes sociais dizendo que o cantor Wesley Safadão era emergente. Para esclarecer de vez essa pendência, Porchat ligou para Safadão durante a entrevista e o colocou para falar com o cantor. O clima foi de amizade e troca de elogios.

O apresentador também perguntou a Zezé sobre a briga com o humorista Rafinha Bastos, que, em uma piada, teria dito que comeria a cantora Wanessa, filha de Zezé, e o bebê que, à época, ela estava esperando. Zezé revelou que não o perdoa: “Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo. Fazer piada usando as pessoas não é humor”.

Sobre o fato de sempre estar envolvido em polêmicas na internet, Zezé diz que aprendeu com os erros e deu a dica: “Não escrever quando tá bêbado em rede social”.

Durante a entrevista, os cantores também falaram do momento político do Brasil, da decisão de hoje pelo impeachment de Dilma Rousseff e cantaram no palco do programa. Em momento descontraído, Zezé tirou a calça que estava vestindo, ficando de cueca, e colocou uma outra de modelo saruel. Os sertanejos também gravaram um esquete onde fazem uma “terapia de casal” com Porchat.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade