Xuxa e Junno participam do Desafio Família no Batalha dos Cozinheiros

Publicado em 23/08/2016

Nesta terça-feira (23), Buddy Valastro vai contar com o apoio de Xuxa e o namorado, Junno, na avaliação dos pratos do Batalha dos Cozinheiros. A apresentadora e o ator vão participar do Desafio Família, no qual as oito duplas restantes, divididas em duas equipes, precisarão preparar uma refeição romântica. Durante a prova, Xuxa vai ajudar a equipe que cozinhará para Junno, enquanto ele auxiliará o time que fará um prato para a namorada.

Antes, no Desafio em Dupla, as duplas vão sortear um ingrediente, entre legumes, lagosta, lagostim, camarão, filé mignon, entrecôte, frango e lombo suíno, que deverão flambar com cachaça, conhaque ou uísque.

No Desafio da Geladeira, duas duplas que correm o risco de serem eliminadas terão de fazer um prato com ovo, pizza e grão de bico. Precisarão, é claro, de muita criatividade para agradar o paladar de Buddy.

Batalha dos Cozinheiros é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, realizada pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media.

Na Record, é exibido às terças-feiras, logo após o Jornal da Record, com reapresentação aos sábados, às 17h. O mesmo episódio é reexibido também no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade