“Quero mais três se puder”, diz Patricia Abravanel sobre filhos no The Noite

Publicado em 15/08/2016

Danilo Gentili recebe Patricia Abravanel como convidada do The Noite desta segunda-feira, 15 de agosto. Como parte das comemorações de 35 anos da emissora, ela ainda se vestirá de Silvio Santos em um momento da entrevista, impressionando a todos pela semelhança com o pai. Patricia falará sobre a possibilidade de ter mais filhos, sua participação no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos e revelará outros detalhes de sua relação com o pai. Ela também mostra sua linha de produtos Jequiti para Danilo, que aproveita para testar um dos batons da marca.

Patricia participa ainda da brincadeira “Quem sabe, canta. Quem não sabe…”. No jogo, ela terá Juliana como parceira e competirá contra Danilo e Murilo Couto. Os participantes terão que fazer mímicas para que seus parceiros adivinhem qual música eles estão escutando e vence quem acertar mais nomes de músicas.

Confira as melhores frases da entrevista:

· Já estou pensando no próximo ou na próxima. Não vejo a hora. Ele (Pedro) está mimado, precisando de um irmão urgente. (sobre ter mais filhos)

· O primeiro ano foi diferente. Foi uma readaptação. No primeiro ano a gente aprende a ser mãe. Eu estava meio perdida. Agora estou super mãe. Quero mais três se puder. (sobre ter mais filhos)

· Na hora certa eu vou. Mas eu já me sinto casada. O Fábio já me deu todas as alianças, só precisa trocar de mão. (sobre se casar)

· A casa dele oficial é em São Paulo, mas ele fica fora uns quatro dias por semana. (sobre o marido, Fábio Faria)

· Filho é a coisa mais incrível do mundo.

· O dia dos pais é sempre temático. Ano passado era todo mundo de Superman. Esse ano o tema foi “pipa”, porque “voa longe mas o pai está sempre segurando”. A gente faz festa pra tudo.

· É uma aventura. Cada dia que a gente entra lá, não sabe o que vai acontecer. Se a gente combina alguma coisa com ele, ele não gosta. Não pode ser nada roteirizado. (sobre gravar o Jogo dos Pontinhos)

· Eu conto tudo para a minha mãe. (sobre as brincadeiras do Jogo dos Pontinhos)

· O meu pai falou que se eu fosse ligar para que os outros pensam eu não ia ficar na televisão. Você está sujeito ao sim e ao não das pessoas. E, no fundo, às vezes eu estou ali fazendo para provocar o meu pai, porque ele está se fazendo de gostosão. (sobre suas declarações no Jogo dos Pontinhos)

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade