Mulheres fortes e batalhadoras são destaque dos quadros do Hora do Faro

Publicado em 19/08/2016

Há mais de dois anos, Rodrigo Faro realiza os mais lindos sonhos em seu programa. E no Hora do Faro deste domingo (21) é a vez de Madalena ganhar a chance de que precisa para melhorar as condições de vida da mãe, Carmelina, no quadro Empurrãozinho.

Após sofrer um grave acidente de carro, a senhora de 74 anos tem dificuldade de andar e sérios problemas na coluna cervical. Hoje, a dedicada filha deseja reabrir a lanchonete com a qual ajudava a pagar as contas. O estabelecimento, infelizmente, teve de fechar as portas devido às dívidas. Para isso, ela tem de vencer uma prova de habilidade e equilíbrio comandada por Faro. Vai ser emoção do início ao fim!

Enquanto isso, a atriz Robertha Portella, da novela Escrava Mãe, e a apresentadora Renata Alves, do Hoje em Dia, precisam descobrir a nova profissão de Maria, uma mulher batalhadora que teve de superar muitas dificuldades em sua vida na roça para, enfim, correr atrás de seus objetivos… literalmente.

No Roda da Vida, ela conta a Rodrigo Faro sua trajetória do canavial até a prova esportiva que a tornou mundialmente conhecida.

Excepcionalmente, neste domingo (21), Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 18h00 por conta da Olimpíada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade