Geraldo Luís vai até a Bahia conhecer a história do menor locutor do país

Publicado em 11/08/2016

No Domingo Show desta semana, 14 de julho, Geraldo Luís vai até a cidade de Elísio Medrado, na Bahia, para conhecer a história de Jotinha, considerado o menor locutor do Brasil – ele tem um pouco mais de um metro de altura. A bordo de um quadriciclo, Jotinha, de 48 anos, percorre as ruas de seu município fazendo divertidas propagandas. Vídeos com suas performances fazem sucesso na internet. Com o dinheiro que ganha, ele ajuda a mãe, que tem 83 anos. Como será que Jotinha vai reagir ao conhecer o cantor Beto Barbosa, um de seus ídolos?

O programa também mostra como está hoje a dupla Deivison & Rômulo, que, há dez anos, fez sucesso em programas de calouros da televisão brasileira. Os dois irmãos tocaram com famosos no passado, mas atualmente sobrevivem com dificuldades financeiras. O sonho deles? Retomar a carreira. A dupla vai se apresentar, ao vivo, no palco do Domingo Show.

E será que Jú, mulher do Anão Marquinhos, conseguiu emagrecer 5 kg em três semanas? Confira o resultado em mais um episódio do quadro “Jú Quer Emagrecer”, neste domingo.

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade