“Eu tive medo, Gugu”, conta o jornalista Arnaldo Duran sobre doença degenerativa e incurável

Publicado em 02/08/2016

Nesta quarta-feira (03), o jornalista Arnaldo Duran dá uma entrevista exclusiva para o programa Gugu. Em conversa com o apresentador, ele conta todos os detalhes da síndrome de Machado-Joseph, uma doença degenerativa e sem cura, com a qual foi diagnosticado. A doença é a mesma que matou o ator Guilherme Karan. O jornalista fala como está lidando com a enfermidade e por que resolveu expor a situação por meio de um vídeo em uma rede social.

“Eu tive dificuldade para falar para as crianças, porque é uma doença hereditária… Eu tive dificuldade para falar com eles, tive a dificuldade inicial de aceitar! Porque eu tive medo, Gugu! Muito, muito medo. Eu passei uma noite em casa no Rio, sentado no sofá, chorando e chorando, e com medo. Tinha medo do futuro. Como vai ser?”, revela Duran, que trabalha na Record.

A atração também mostra um Teste da Vida Real com o ator Sidney Sampaio, o Josué da novela A Terra Prometida. Disfarçado e com uma aparência mais suja, ele tentará se hospedar em um hotel e negociar a compra de um carro. Fará a mesma coisa sem o disfarce. Como serão as reações das pessoas nestas duas situações diferentes?

O programa também apresenta a dupla sertaneja Cleber & Cauan.

O programa Gugu é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade