Esquadrão da Moda faz especial para comemorar os 35 anos do SBT

Participante tem dia de repórter no Esquadrão da Moda
Participante tem dia de repórter no Esquadrão da Moda

Para comemorar os 35 anos do SBT, o Esquadrão da Moda faz um programa especial. Neste sábado, 20 de agosto, a participante da vez é a Luciana Alves, mais conhecida como Amada. “Eu comecei a chamar as pessoas de amada, era uma forma carinhosa e começaram a me chamar assim, de amada”.

Amada é uma jornalista de 46 anos que mora na zona norte de São Paulo e simplesmente ama sua profissão. “Eu amo, pois nasci pra isso. É uma das coisas que eu mais me realizo”. Com essa veia artística da participante, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund resolveram colocar a participante para entrevistar os artistas do SBT sobre os 35 anos da emissora. Assim conseguiriam abordá-la sem que ela não desconfiasse de nada. No dia da gravação, Luciana entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili, Milene Pavorô, Roque e Patricia Abravanel. A missão da Amada era falar sobre os 35 anos da emissora e os bastidores da tv que tem torcida, só que ela nem imaginava o que vinha pela frente.

De sorriso e personalidade cativantes, Luciana atropela no estilo. Sua amiga Flavia, diz que suas roupas são absurdamente estranhas, já a amiga Luciane diz: “O jeito da Luciana é meio, meio não, é completamente extravagante. A Lu mistura várias roupas e chama atenção de longe. E não é só a gente que percebe, é todo mundo”.


O Esquadrão da Moda tem a equipe perfeita para dar um jeito no look da Amada. Além de realizar o sonho da participante, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Rodrigo Cintra e Vanessa Rosan irão mudar o estilo da jornalista.

Esquadrão da Moda, todo sábado, às 20h30!