Cozinheiros do MasterChef Brasil são avaliados por críticos gastronômicos

Publicado em 08/08/2016

Nesta terça-feira (09), os cozinheiros que continuam na disputa pelo título de MasterChef enfrentarão um desafio que deixaria até os chefs de cozinha mais experientes com frio na barriga. Bruna, Leonardo, Luriana e Raquel terão de preparar pratos para quatro dos mais renomados especialistas em gastronomia do Brasil: Ailin Aleixo (Portal Gastrolândia), Arnaldo Lorençato (Veja São Paulo), Luiz Américo Camargo (El País e Zero Hora) e Maria da Paz Trefaut (Valor Econômico).

Os competidores precisarão ser mais profissionais do que nunca, pois transmitir todo o talento através de pratos autorais não é mais tarefa de amador. Quem vencer a prova garante uma vaga na semifinal do MasterChef.

Na prova de eliminação, uma participação especial do chef Daniel Redondo, do restaurante Maní. Os participantes deverão reproduzir pratos com polvo escolhidos pelo chef convidado.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças às 22h30 na tela da Band e com reapresentação às sextas-feiras às 19h30 no Discovery Home & Health.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade