Sabrina Sato se arrisca em perigoso número de mágica

Sabrina Sato se arrisca em truque de mágica
Sabrina Sato se arrisca em truque de mágica

Corajosa, Sabrina Sato sempre foi. Mas no Programa da Sabrina deste sábado (30), a apresentadora mostra mais uma vez que não tem, mesmo, medo do perigo. Durante um número de mágica dos ilusionistas Henry e Klaus, a japa se arrisca ao tentar adivinhar, em um jogo de dados, qual dos sacos de papel que estão no balcão está vazio. Para sua sorte, ela escolhe o objeto certo e escapa de uma faca super afiada que estava dentro de uma das embalagens. A plateia vai à loucura, e a apresentadora, claro, respira aliviada.

Convidados da atração, Felipe Folgosi e Fabíola Gadelha acompanham, atentos, a todos os detalhes da brincadeira. Mas a tensão é deixada de lado quando o cantor Israel Novaes e a funkeira Lexa entram no palco e agitam a galera com suas músicas.

Sabrina exibe também mais um curioso Figurinhas do Brasil. Nesta semana, ela desembarca em Fortaleza para conhecer histórias exóticas do povo cearense. Em um dos passeios, ela acaba na clínica de “bronzeamento natural” de Patrícia Lombo. No local, mulheres que fogem da praia tomam sol em um ambiente exclusivo.


Tem ainda uma matéria sobre como o amor pelo esporte pode superar qualquer barreira. A apresentadora conversa com quatro rapazes portadores de deficiência física que encontraram uma nova maneira de se aventurar no skate.

E mais: Rodrigo Capella leva os integrantes da banda Uniq, composta por chineses e coreanos, para passear pelas ruas de São Paulo.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.