Rodrigo Phavanello encontra a filha que acaba de descobrir: “Melhor presente que Deus me deu”

Publicado em 23/07/2016

O Domingo Espetacular desta semana, 24 de julho, conta histórias emocionantes de famosos que tinham filhos e não sabiam. A reportagem acompanha um encontro do ator Rodrigo Phavanello, que aos 39 anos, acaba de descobrir que tem uma filha de 21 anos, Bianca. “Eu posso dizer que, pra mim, foi o melhor presente que Deus me deu durante esses 39 anos”, afirma ele.

O programa traz informações e imagens inéditas sobre a operação que prendeu suspeitos de terrorismo no Brasil às vésperas das Olimpíadas do Rio. E revela se o Estado Islâmico realmente está no País, além de contar quem são os brasileiros que teriam jurado fidelidade ao grupo terrorista mais temido do mundo.

Outro destaque é a entrevista com o médico que garante ser possível controlar a diabetes só com mudanças na alimentação, uma orientação que causa polêmica entre os especialistas.

E ainda: no quadro 50 por 1, Álvaro Garnero visita belas paisagens da Irlanda e encontra a lendária “Calçada dos Gigantes”, enormes formações rochosas que parecem construídas pelo homem, mas podem ser apenas um capricho da natureza.

O Domingo Espetacular vai ao às 19h30. O programa será apresentado por Paulo Henrique Amorim e Thalita Oliveira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade