Marcos Mion sensualiza em banho com Nick Carter, do Backstreet Boys, no Legendários

Marcos Mion toma banho com Nick Carter
Marcos Mion toma banho com Nick Carter

Ídolo de adolescentes desde os anos 1990, quando tornou-se mundialmente conhecido ao integrar o grupo Backstreet Boys, o americano Nick Carter passou uma temporada no Brasil e, claro, aterrissou em um dos programas mais divertidos da TV brasileira. No Legendários deste sábado (30), o astro embarca nas brincadeiras hilárias de Marcos Mion e sua turma.

Depois de cantar o hit “I Want It That Way”, Nick aprende a dançar funk ao som de “Baile de Favela” junto de Juju Salimeni e mostra todo o seu requebrado. Além disso, ensina o apresentador a sensualizar embaixo d’água ao refazer a cena clássica do clipe da música “Quit Playing Games (With My Heart)”. Mas, em vez de chuva, Mionzinho e Blade improvisam um temporal com dois regadores. A cena é memorável!

“Foi um dos momentos inesquecíveis da minha carreira. Fiquei emocionado mesmo”, comemora Marcos Mion, que batalhou para levar o backstreet boy ao palco da atração.


Muita graça também no quadro Canjica Show, no qual os tipos mais famosos e inusitados da internet levam o público às gargalhadas. Para avaliar a performance dos artistas, o júri de famosos, composto por Carla Prata, Alexandre Mota, Claudismar (o Silvio), Amin Khader e o youtuber Marco Túlio, decidirá se eles ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

E no clima das Olimpíadas, Marcos Mion realiza o sonho do pequeno Caio, de 7 anos, que é fã de basquete e joga como gente grande. No Um Dia Inesquecível desta semana, o apresentador faz uma surpresa para o garoto, que vive no interior de São Paulo, e o leva para bater uma bola com os três dos maiores jogadores da seleção brasileira: Varejão, Leandrinho e Raulzinho.

Ainda: Os cantores Munhoz e Mariano mostram a força das pernas no Melancíadas, e Naiara Azevedo canta seu sucesso “50 Reais”.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.