Homem caminha por 200 quilômetros para pedir perdão à mulher, em quadro do Hora do Faro

Publicado em 30/07/2016

Decidido a reatar o casamento com a mulher, Sheila Cruz, Samuel Souza cometeu uma loucura: mesmo com pouco dinheiro no bolso e sem condições de viajar, ele saiu da pequena cidade do interior paulista São Pedro rumo a São Paulo a pé para pedir uma ajuda ao programa Hora do Faro. No quadro Te Quero de Volta deste domingo (31), o homem conta a Rodrigo Faro o que o fez enfrentar a caminhada de 200 quilômetros e diz que deseja uma segunda chance no relacionamento. O motivo da separação, que aconteceu há cerca de cinco meses, foi a falta de confiança na esposa e a rigidez com que a tratava em casa.

O apresentador e sua equipe fazem de tudo para que o casal se reencontre e converse para acertar as desavenças. Resta saber se a moça vai aceitar o perdão do marido. Imperdível!

E a bonita história de amizade de Lúcia e Graziela vai emocionar o público de casa. Moradoras de Belo Horizonte (MG), as duas se aproximaram por conta das dificuldades e hoje têm uma relação comovente e verdadeira.

Para ajudar Lúcia, que é cadeirante, Graziela decidiu escrever ao Hora do Faro a fim de conseguir melhores condições de vida para a amiga. Antes de chegar ao palco da atração, porém, a jovem precisa cumprir um difícil desafio: arrecadar 100 quilos de alimentos em até 5 minutos em uma comunidade de São Paulo. Se ela atingir o resultado, vai realizar o sonho de Lúcia de ter uma cadeira de rodas motorizada e ainda receberá uma grande surpresa.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade