Power Couple Brasil: André Coelho e Clara Maia, Daniel Saullo e Mariana Felício e Marcelo Bimbi e Nicole Bahls disputam grande final nesta quinta (25)

Publicado em 25/07/2019

Na noite desta quinta-feira (25) vai ao ar a grande final do Power Couple Brasil 4, reality show de casais da Record TV. André Coelho e Clara Maia, Daniel Saullo e Mariana Felício e Marcelo Bimbi e Nicole Bahls disputam o título de casal mais power. 

A final foi formada com a prova dos casais, em que André e Clara garantiram a primeira vaga após vitória no desafio. Em seguida, eles ganharam o poder de escolher um dos três casais para ir direto à final. Daniel e Marina foram os escolhidos. 

“Eu não queria ter essa responsabilidade de escolher ou trazer alguém para a final, é muito difícil. Eu acho que do fundo do meu coração, todos têm muita coragem, força, determinação… Eles abriram mão fase da vida muito importante que é os filhos, os gêmeos. Eles passaram por um momento tão difícil. Eu só consegui deixar meu coração falar… Eu não consigo não salvar eles, Daniel e Mariana”, disse Clara, emocionada. 

Com isso, Nicole e Bimbi e Ju Valcézia e Ricarddo Managa encararam a última DR da temporada. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi receberam 57,59% dos votos, contra 42,41% de Ju e Manga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade