Power Couple Brasil: Paula Pequeno elogia Leandro Amieiro “Ele é tão fofo”

Publicado em 19/05/2019

Paula Pequeno conversou rapidamente com Leandro Amieiro, na noite deste domingo (19) no Power Couple Brasil 4. O marido de Debby Lagranha disse que estava com saudade de comer batata frita.

Pequeno então disse que ia preparar o prato para ele, e seguiu para a cozinha. Enquanto ela cortava batatas, Mariana Felício se aproximou e questionou: “Tá fazendo batata frita com o quê?”. “Com óleo, é pro Leandro”, respondeu em seguida. 

Logo depois Paula elogiou o colega de confinamento. “Tadinho. Ele é tão fofo. Ele falou que sentia falta da batata frita. Aí eu falei que ia fazer pra ele”. Debby chegou na cozinha e Paula entregou: “Estou fazendo batata para o seu marido”. 

“Acho que ele nunca ficou tanto tempo sem comer batata frita. Ele come todo dia”, revelou Debby em seguida. Vale destacar que durante o final de semana os participantes realizaram a prova dos casais. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli e apresentação de Gugu Liberato. 

Kamilla Salgado encontra pedaço de bolo escondido na gaveta: “Passada!”

Kamilla Salgado descobriu sem querer que um participantes anda comendo mais que o outro no Power Couple Brasil 4. No início da noite deste domingo (19), a influencer achou um pedaço de bolo escondido dentro da gaveta. 

Antes de ir malhar na academia, a digital influencer abriu uma gaveta na cozinha e encontrou o bolo. “Esconderam aqui dentro. Passada”, gritou ela para Ju Valcézia e Camila Colombo. 

“Mentira. Você tá de zoação com a minha cara”, falou Ju sem acreditar na descoberta. “Escondeu e esqueceu”, falou Colombo em seguida. O bolo foi feito na sexta-feira (17) por Jackie Sampaio

“Acho que esse bolo é do Folhas [Alexandre, marido de Paula Pequeno]”, apostou Valcézia. “Escondendo comida, Brasil. Como pode isso. O problema é que escondeu e esqueceu, não presta mais”, completou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade