Nicole Bahls e Mariana Felício
Nicole Bahls e Mariana Felício (Foto; Reprodução/ Record TV)

Nicole Bahls ficou revoltada com uma participante nesta segunda-feira (13) no Power Couple Brasil 4. A ex-panicat retornou da área externa gritando que teriam agido com falsidade com ela.

“Se eu encontro alguém na minha frente eu vou tocar o babado. Me aguarde, estou louca! Estou por aqui. Sabe quando você tá por aqui com gente falsa? Estou por aqui. A outra fala que eu sou barraqueira, fala na minha cara!”, gritou Nicole na cozinha.

A modelo seguiu para o quarto sertanejo e Mariana Felício, que ouviu toda gritaria, foi tirar satisfação com a concorrente. “Nicole isso que você falou foi pra mim ali na cozinha?”, questionou.

“Uma coisa é você… bom dia, boa tarde, tudo bem, tudo bom… Isso pra mim é educação. Agora você fica vai num grupinho… isso pra mim é falsidade. Não vim aqui pra ser palhacinha, atriz mexicana. Aqui ninguém tem 12 anos”, respondeu Nicole. Em seguida Mariana saiu do quarto e falou com o marido, Daniel Saullo. “Isso que ela falou foi com a gente”. Daniel tentou amenizar o climão: “Mano, você está vestindo a carapuça que nem sabe se é com a gente…”.

Em tempo, na edição de hoje à noite será levada ao ar a prova dos casais. Na terça-feira (14) acontecerá a segunda eliminação no reality show. Antes disso, a casa vai votar para salvar um dos casais que estão na DR da semana. O confinamento tem direção de Rodrigo Carelli.

Últimos vídeos do Canal no YouTube