Power Couple Brasil: Marcelo Braga e Taty Zatto, Maikel Castro e Jackie Sampaio e Leandro Amieiro e Debby Lagranha estão na DR

Publicado em 21/05/2019

Mais uma DR foi formada no Power Couple Brasil 4, na noite desta segunda-feira (20). Após prova dos casais, três pares correm risco de eliminação nesta terça-feira (21), em edição ao vivo. Marcelo Braga e Taty Zatto, Maikel Castro e Jackie Sampaio e Leandro Amieiro e Debby Lagranha. 

Taty e o marido, Marcelo, foram para a DR após perderem a prova dos casais. Eles somaram o pior tempo em disputa na pista de rally. No desafio, os casais tinham que percorrer uma pista e encontrar bandeiras. 

O passageiro, vestido uma fantasia que dificultava a visão, descia do bugue para cumprir a prova. O motorista passava orientações para ajudar o par a encontrar as bandeiras montadas em postos.

O casal que fizesse a prova em menos tempo conquistava o poder especial da árvore. Jackie e Maikel tiveram saldo 0 no ciclo e, por isso, foram para a DR. Debby e Leandro tiveram o terceiro pior saldo na conta conjunta, mas como Nicole e Marcelo (segundo pior saldo) venceram a prova dos casais, acabaram na berlinda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade