Lucas Salles e Camila Colombo
Lucas Salles e Camila Colombo (Foto: Reprodução/ Record TV)

Lucas Salles não gostou nada do valor da aposta da esposa, Camila Colombo, na prova dos homens no Power Couple Brasil 4. O repórter conseguiu concluir o desafio, mas ao final descobriu que a amada apostou apenas R$ 16 mil nele.

De volta à casa, na sala de estar, após a gravação, Lucas reclamou com a amada sobre a aposta. “Eu não quis, então fui no 16.”, explicou Camila ao ser questionada pelo marido em tom de chateação.

“O que eu falei com você? Se você achar que eu for cumprir…”, rebateu ele logo em seguida. “Você tinha falado que tinha média…”, se defendeu Camila, afirmando que eles tinham combinado apostar entre 15 e 25 mil.

“Tudo que você faz é o certo, eu não posso ir contra. Mas eu acho que a gente poderia ter ido um pouco mais”, criticou Lucas, irritado com a mulher. A prova: Os homens decoraram uma casa completa. No quarto, um painel foi montado para colocar quatro quadros com palavras diferentes. O objetivo, de fato, era acerta no mínimo três quadros que foram previamente escolhidos pelas esposas. 

Últimos vídeos do Canal no YouTube