Power Couple Brasil: Faby Monarca e Enrico Mansur são eliminados do reality com rejeição

Publicado em 08/05/2019

Faby Monarca e Enrico Mansur foram os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 4. Em edição ao vivo na noite desta terça-feira (07), o casal foi reprovado pelo público, recebendo apenas 21,29% dos votos.

Camila Colombo e Lucas Salles receberam 78,71% da preferência do público. Faby e Enrico foram indicado à DR por Clara Maia e André Coelho, que venceram a prova dos casais levada ao ar nesta segunda-feira (06).

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa também estavam na berlinda (eles, por ter o pior saldo do ciclo). O casal acabou sendo salvo pela casa na votação aberta. Ao ser indicada por Clara e André, Faby soltou os cachorros.

“Eu acho que eu não sou vaselina e nem puxa-saco. Não vim aqui pra puxar saco de ninguém. Eu vim aqui pra jogar. Eu ter pedido pro Daniel [Saullo] não deixar a gente fazer a prova [prova de casais], não é por medo da prova. Nem por medo de uma DR, é só pra ter mais chances de não ir pra uma DR”

“Mas de repente poque eu não fiquei puxando o saco dele, como outros casais ficaram puxando o saco pra não ir pra DR, talvez por isso sejamos alvo hoje”, concluiu Faby, revoltada. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade