Power Couple Brasil: Elieser Ambrosio discute com Paula Pequeno e Daniel Saullo

Publicado em 21/05/2019

Elieser Ambrosio teve uma briga generalizada com Paula Pequeno e Daniel Saullo no Power Couple Brasil 4. Em atividade gravada na área externa da casa e exibida somente na TV, os casais tinham que indicar quem se encaixava em afirmações que apareciam no telão. 

No momento em que Paula participava do jogo, Elieser pediu para falar. “Você não pode fechar o contexto em quatro pessoas, em um jogo onde tem mais de 11 casais. Não é legal, não gostei”, disse ele.

Kamilla Salgado, esposa de Ambrosio, falou rapidamente e foi interrompida pelo marido. “Eu respeito a opinião do casal…”. “Pra começar nem é grupo, é afinidade. A Paula chegou e falou que ela que decidiria o jogo e que ela decidiria ou não se eles [Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, iriam para a DR]. Isso tá gravado! Bebe menos antes de falar”.

Paula se manteve calada, e Daniel Saullo, marido de Mariana Felício, acabou entrando na confusão toda. “Ele passou do limite e começou a falar coisas que cabem somente ao particular da Paula“, afirmou. “Se a carapuça serviu, então vista”, disparou Elieser para o concorrente. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade