Leonardo Lemos interpretou Nestorzinho em Por Amor
Leonardo Lemos interpretou Nestorzinho em Por Amor (Reprodução).

Uma das únicas crianças presentes no elenco da novela Por Amor, Nestorzinho foi interpretado pelo ator Leonardo Lemos. Na trama de Manoel Carlos, que teve sua primeira exibição na TV Globo entre 1997 e 1998, Nestorzinho era o filho de Nestor (Marco Ricca).

A criança era fruto de uma pulada de cerca de Nestor, que era casado com Sirleia (Vera Holtz). O pai do garoto tinha uma amante, Silvia (Mônica Fraga). Tereza (Ingrid Guimarães) era empregada de Sirleia e foi uma das pessoas que mais apareceram em cenas com o garoto.

Devido a grande curiosidade, nós do Observatório da Televisão encontramos Leonardo Lemos e conversamos com ele para saber o que o ator faz atualmente. Ele é irmão do ator Alexandre Lemos, que na TV Globo fez Anjo de Mim (1996), Era Uma Vez (1998) e Uga Uga (2000).

Leo Lemos, como é mais conhecido atualmente, é cantor de sertanejo universitário e sua banda é uma das mais requisitadas para tocar em festas de casamento no Rio de Janeiro. Leo tem música com o falecido Mr. Catra. Confira:

Últimos vídeos do Canal no YouTube