Lembra dela? Saiba por onde anda Jéssica Esteves, ex-Bom Dia & Cia

Publicado em 17/09/2018

Jéssica Esteves, a primeira apresentadora mirim da atração infantil Bom Dia & Cia, abandonou a carreira após perder a mãe no ano de 2012. Desde então, ficou longe dos holofotes, mas diversas publicações em seu Instagram no último domingo (16) chamaram a atenção: ela acaba de se casar!

É isso mesmo, a garota pré-adolescente que apresentava o sucesso do SBT em meados de 2003, cresceu e agora é uma mulher casada! Ela trocou alianças com o noivo, Daniel Rodrigues, em Mairiporã, cidade da Grande São Paulo.

Ela surpreendeu a todos ao postar diversas fotos do casório, aproveitando também para pedir mais registros para amigos e familiares que estavam presentes na festa. “Eu e meu maridinho curtimos tanto que nem encostamos no celular!”, justificou Jéssica Esteves. Ao que parece, nenhum famoso estava na lista.

O casamento da ex-Bom Dia & Cia foi realizado na mesma data em que comemorava seu aniversário de 27 anos.

Leia mais: Há 24 anos estreava Bom Dia & Cia, infantil que projetou Eliana

Jéssica Esteves precisou deixar a carreira de lado

Logo após estrelar o Bom Dia & Cia ao lado de Kauê Santin por dois anos, Jéssica Esteves, ficou à frente do “Sessão Premiada”, também da emissora de Silvio Santos. Mas engana-se quem pensa que a carreira da moça começou aí! Aos 3 anos de idade ela já participava de comerciais, bem como atuou na série Retrato Falado, do Fantástico.

Além disso, foi também integrante do grupo musical Do-Ré-Mi, junto com Kauê, quando teve a oportunidade de conhecer SS. “Ele bateu o olho, quis, nos convidou, aceitamos. Em dois diás já estávamos no ar”, disse ela em entrevista em tom saudosista.

No entanto, a vida na TV não pode ser prolongada por motivos pessoais. Com a morte de sua mãe, Jéssica então precisou encarar outros trabalhos para ajudar a família. Seu pai, inclusive, desencadeou depressão e uma doença degenerativa. Foi vendedora, secretária e atualmente trabalha no setor comercial de uma empresa.

Vale lembrar que antes de Jéssica Esteves e Kauê Santin, o programa Bom Dia & Cia ainda não ainda havia sido apresentado por crianças. Jackeline Petkovic e Eliana tinham sido os grandes nomes da atração até que o SBT decidiu apostar suas fichas no comando infantil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade