Jessica Sodré
Jessica Sodré (Reprodução/ Facebook)

A novela Senhora do Destino, que ganhou reprise no Vale a Pena Ver De Novo no início deste ano fez o público se lembrar de vários atores que passaram pela novela e não levaram a atuação adiante na telinha.

Jéssica Sodré, que interpretava a personagem Lady Daiane é uma delas. A última aparição da moça na televisão foi na novela Prova de Amor, da Rede Record em 2005. Hoje, aos 31 anos ela é dona de uma empresa de animação de festas, que tem o público infantil como alvo.

Leia também: The Noite registra duas vezes mais audiência que a Record e mantém a vice-liderança em todo Brasil

“Fazemos mais eventos infantis. Na maior parte do tempo, eu fico com a administração do negócio, mas, se é necessário, interpreto o Olaf (de Frozen). A empresa tem um ano. Queremos fazer um nome e conquistar clientes. Quando a firma estiver mais independente, vou voltar a dar aulas”, contou a professora de teatro para a coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo.

Jéssica Sodré e Leonardo Miggiorin
Jéssica Sodré e Leonardo Miggiorin como Lady Daiane e Shaolin em Senhora do Destino (Divulgação/ TV Globo)

Atualmente casada com uma mulher, Jéssica afirma que mesmo tendo o apoio da família, já chegou a sofrer preconceito por sua orientação sexual:

“Me entendo e me aceito como sou. Nunca foi segredo e a maior parte dos meus amigos não é heterossexual. Mas a sociedade ainda precisa dar muitos passos. Estou me mudando e achei uma casa da qual gostei bastante. Liguei para o dono do imóvel, que perguntou quem iria morar no local. Quando disse que seríamos eu e minha mulher, ele desligou na minha cara.” disse a moça.

Jéssica Sodré e Adriana Lessa
Jéssica Sodré e Adriana Lessa (Reprodução/ Facebook)

Sobre a repercussão da reprise de Senhora do Destino ela afirma que as pessoas ainda a reconhecem nas ruas: “Eu acho incrível porque já tem mais de dez anos e as pessoas sempre me perguntam: ‘Você é quem interpretava a Lady Daiane?’. Espectadores de Angola me adicionam nas redes sociais. Ainda converso com a Adriana Lessa (que interpretou Rita, sua mãe na trama) e, recentemente, fiz uma festa do filho do Ronnie Marruda, que foi meu pai na novela.”

Últimos vídeos do Canal no YouTube