Saiba por onde anda Júlia Almeida, filha do autor Manoel Carlos

Publicado em 02/11/2016

Lembra da Júlia Almeida? A filha do autor Manoel Carlos, que atuou em novelas como Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Caminho das Índias, mora em Londres atualmente com o marido, Sebastian Bailey.

Em uma passagem pelo Brasil, a artista de 33 anos disse ao EGO como é sua rotina na Europa. “Estou no Brasil por apenas duas semanas, mas tenho muita saudades daqui. Graças ao canal Viva, que sempre reprisa as novelas das quais participei, as pessoas me reconhecem nas ruas quando estou na cidade de férias. Eu não mudei muito fisicamente, né? Acho que assim como o nome do canal, eu me mantenho viva na memória das pessoas e isso é muito bom. Estou morando fora, mas estou sempre pelo Rio de Janeiro, tenho coisas aqui e meus pais também vivem no Rio”, disse.

Mesmo com uma vida nova e feliz com seus novos projetos, Júlia contou que sente vontade de voltar à TV. ”Tenho saudade, sim, de exercer, de fazer novela. Mas também estou num momento bem feliz da minha vida, com alguns projetos para 2017, que ainda não posso falar, mas que são todos para fora do Brasil”, assumiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade