Lembra dela? Saiba por onde anda Gisele Frade, a Drica de Malhação

Publicado em 03/10/2016

Sucesso como Bia, na primeira versão de Chiquititas e na temporada de 2001 de Malhação, vivendo a rebelde Drica, Gisele Frade se afastou da TV para se dedicar à família e outros projetos profissionais.

Aos 30 anos, ela trabalha como DJ, à frente da festa Grooveria S/A, que acontece mensalmente em São Paulo. Mas, mesmo com a nova função, ela não pretende deixar a carreira de atriz.

”Também estou fazendo leituras de texto para teatro e quero voltar à TV. Mas tudo por enquanto é uma vontade, não tem nada acertado”, revelou ao jornal O Globo.

Além disso, Gisele se dedica às três filhas: Lolita Flor, de 10 anos, Sophia Luz, de 6 e Nina Rosa, que acaba de completar 1 ano. Segundo ela, o trabalho é grande.

”Tenho que me desdobrar em mil para cuidar das meninas e da casa, e trabalhar como DJ. Se pudesse, faria clones meus”, brincou.

Mas, mesmo com a rotina atribulada, ela ainda encontra tempo para cuidar do corpo e da mente.

”Como as duas mais velhas já estão no colégio em tempo integral, consigo fazer minha caminhada pela manhã e também praticar ioga e musculação. Com 30 anos, o metabolismo não é o mesmo dos 20. Então, preciso me cuidar. Estou gostando mais de mim atualmente. Quando digo que tenho três filhas, as pessoas nem acreditam – contou Gisele, que não dispensa uma nova cria no futuro – Não fechei a fábrica, mas não penso em filho agora. Quem sabe daqui a oito anos tenho mais? Meu foco agora é o trabalho’‘, assumiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade