Saiba por onde anda Jacaré, ex-dançarino do grupo É o Tchan

Publicado em 08/09/2016

Lembra de Edson Cardoso, conhecido como o dançarino Jacaré do grupo É o Tchan? Pois é, o rapaz – que está longe da mídia ultimamente – se mudou para o Canadá.

Aos 41 anos, ele mora na cidade de Vancouver há 4 meses, e diz que está realizando um sonho. “É um momento maravilhoso que estou vivendo. Estou muito feliz, muito empolgado mesmo. Há quatro meses estou realizando um sonho da minha vida. É um projeto bem antigo que graças a Deus se tornou realidade. Estou morando no Canadá”, revelou.

Em seu canal no Youtube, Jacaré fala de sua vida atual e os planos para a carreira. Atualmente, ele se dedica aos estudos e pensa em novos aprendizados.

“Sempre tive vontade de viver em outro país, por diversos motivos. Primeiro para ter uma experiência nova, segundo para treinar um novo idioma e terceiro para investir na minha carreira, ou quem sabe numa nova carreira”, disse.

Conhecido por integrar o É o Tchan, grupo que entrou em 2004, Jacaré também trabalhou por muitos anos no humorístico A Turma do Didi, ao lado de Renato Aragão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade