Podcast | Os destaques da semana na TV #85

Publicado em 14/03/2017

O podcast desta semana conta com um convidado especialíssimo: Temo Mori, do Social Media Cast. Nesta edição, Temo comenta TODAS as notícias ao lado da apresentadora Camila Botto. Os destaques do primeiro bloco são: briga de audiência entre Record e SBT, Show do Milhão de volta, as pazes da Globo com Tom Cavalcante e Criança Esperança.

No segundo bloco, é a vez de Drix e suas Cotidianas, com assuntos como: Breaking Bad virando filme, Punho de Ferro (nova série da Netflix), Young Sheldon (spin-off focado na infância de Sheldon Cooper), prévia de Meu Malvado Favorito 3, nova temporada de Game of Thrones, mais um mutante em Gifted, Don’t Trust the B – in Apartment 23 e Finn Jones em Recife.

Na sequência, tem papo entre Drix Zimon e Ana Camelo, mãe de Marcelo Camelo. Ana, ao lado de Luis Otávio, lançou o projeto multimídia Acalanto, que reúne um combo de livro e disco. No livro, as pinturas e poemas são de autoria de Ana, sendo encartado com um disco que soa íntimo e familiar, visto que os poemas foram musicados por seu irmão Luís e produzidos por Marcelo Camelo, seu filho.

No Estamos de Olho no BBB, Camila e Temo debatem sobre a possível eliminação de Roberta e a chegada de Elettra Lamborghini.

Na Telinha em Pauta, destaque para nova temporada de Malhação, final de Sol Nascente e gravações caóticas de O Rico e Lázaro.

Já na Rádio do Feminino News, os assuntos são exibição do show de Tiago Iorc pelo Multishow e turnê especial Anitta convida Maluma.

Por fim, no Para Que Tá Feio, dois casos envolvendo violência contra a mulher: as novidades do caso Victor Chaves e a contratação do goleiro Bruno pelo clube Boa Esporte.

Tem ainda tempinho final, claro, para os agradecimentos e convites do nosso convidado Temo Mori. PLAY!

ASSUNTOS DO PODCAST

Mudança do Legendários > 2 minutos

Eliana x Rodrigo Faro > 10 minutos

Show do Milhão de volta > 13 minutos

Tom Cavalcante na Globo > 19 minutos

Criança Esperança > 23 minutos

Cotidianas da Drix (séries, filmes, estreias…) > 25 minutos

Entrevista Ana Camelo > 38 minutos

Estamos de Olho no BBB > 1h02

Telinha em Pauta (novelas) > 1h14

Rádio do Feminino News > 1h30

Para Que Tá Feio > 1h34

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram

Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade