Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu)

O podcast Feminino na Telinha desta semana começa destacando a saída de William Bonner do Jornal Nacional. Tem ainda a possível ida de Anitta para o The Voice Kids e a nova série Tal Pai, Tal Filha. Por fim, ainda no primeiro bloco, a boa audiência do Programa do Porchat na Record e a estreia de TOC’s de Dalila no Multishow.

No segundo bloco, tem entrevista com o músico Tito Marcelo, que acaba de lançar O Futuro Ligeiro da Memória. Na sequência, Drix destaca The Young Pope, Killjoys, Dark Matter, Nada Será Como Antes no Globo Play, A Vida Secreta dos Casais, Mart’nália canta Chico Buarque, Doubt, Feed The Beast cancelada, Fox anuncia a encomenda da segunda temporada de 1 Contra Todos, Once Upon a Time, The Strain, Famous in Love e Legends of Tomorrow.

Na Telinha em Pauta, detalhes do assassinato de Martim (Lee Taylor) em Velho Chico, próximas emoções de Sol Nascente e primeiras informações da próxima novela das 21h da Globo, A Lei do Amor.


No final, as apresentadoras debatem ainda sobre a separação de William Bonner e Fátima Bernardes e a canonização de Madre Tereza de Calcutá.

ASSUNTOS DO PODCAST

Bonner fora do Jornal Nacional > 1 minuto

Anitta no The Voice Kids > 2 minutos

Tal Pai, Tal Filha > 5 minutos

Porchat vai bem na Record > 7 minutos

TOC’s de Dalila > 11 minutos

Entrevista com Tito Marcelo > 15 minutos

Cotidianas da Drix (séries, filmes, programas) > 48 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 1h10

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram

Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.