Podcast | Os destaques da semana na TV #54

Publicado em 20/07/2016

O podcast Feminino na Telinha desta semana destaca mudanças na Globo: sai Jô Soares e entra Pedro Bial e sai Bial e entra Tiago Leifert. Não entendeu? Te explicamos no nosso encontro!

Tem ainda o adiamento da estreia de Lugar Incomum no Multishow e SBT negando a saída de Eliana. Por fim, a maravilhosa Ivete Sangalo gravando mais uma temporada do Superbonita.

Nas Cotidianas da Drix, os destaques são Game of Thrones, Bertolazzi fora de Hell’s Kitchen, Netflix e Star Trek, O Jardim de Bronze na HBO, Kathy Bates no Netflix, Pokémon Go emThe Simpsons, Designated Survivor com Kiefer Sutherland, Shooter adiada, Comic Con 2016, The Flash, Alexandre Nero em Pluft — O Fantasminha, Esquadrão Suicida, Esquenta,Bloodline renovada, encontro de Bela Gil e Jamie Oliver e ainda as séries indicadas ao Emmy.

Na Telinha em Pauta, os destaques vão para a reta final de Liberdade, Liberdade, com mortes de alguns dos principais personagens; resultado do grupo de discussão com telespectadores de Haja Coração e Santo (Domingos Montagner) flagrando Luzia (Lucy Alves) com as cartas de Tereza (Camila Pitanga) na mão em Velho Chico.

ASSUNTOS DO PODCAST

Lugar Incomum > 1 minuto

Bial no lugar do Jô > 3 minutos

Tiago Leifert no BBB > 4 minutos

Eliana segue no SBT > 7 minutos

Ivete segue no Superbonita > 8 minutos

Cotidianas da Drix (séries, filmes, programas…) > 11 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 33 minutos

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram

Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade