Lucy Alves
Lucy Alves (Divulgação)

podcast Feminino na Telinha desta semana está especial: entrevista especial com Lucy Alves, brilhando como a Luzia de Velho Chico. No papo com Drix Zimon, a cantora e atriz fala do sucesso, da parceria com Domingos Montagner, revela se seguirá como atriz e relembra sua passagem pelo The Voice Brasil.

Antes, as apresentadoras falam sobre Ofício em Cena (GloboNews) e Os TOCs de Dalila (Multishow). Tem ainda entrevista de FHC ao Programa do Jô e detalhes sobre as inscrições para a 17ª edição do Big Brother Brasil.

No segundo bloco, Drix Zimon traz suas Cotidianas com novidades de The Voice, The Blacklist, Secret City, filme Califórnia, Bipolar Show, Liga da Justiça, Arlequina, Jessica Jones, Altered Carbon, Preacher, 24: Legacy (spin-off de 24 Horas), Chicago Justice (spin-off de Chicago PD), Gladiador Dourado, documentário Sobrevivi ao Holocausto, Upside Down: The Creation Records Story, além de renovações e cancelamentos de séries.


Por fim, no Telinha em Pauta, Camila Botto destaca inovações do fim de Totalmente Demais – a novela acaba numa segunda-feira, tem reprise no Vale a Pena Ver de Novo e ainda ganha um spin-off na internet. Tem ainda novidades da próxima temporada de Malhação e audiência de Velho Chico. A apresentadora revela ainda quando irá ao ar a revelação de que Miguel (Gabriel Leone) é filho de Santo (Domingos Montagner).

A coluna destaca ainda próxima novela de Glória Perez, intitulada À Flor da Pele e detalhes do lançamento de Haja Coração, que substitui Totalmente Demais a partir do próximo dia 31.

ASSUNTOS DO PODCAST

Ofício em Cena > 1 minuto

Os TOCs de Dalila > 3 minutos

Troféu Imprensa > 4 minutos

Pepita Rodrigues volta à TV > 6 minutos

Programa do Jô > 7 minutos e 30 segundos

Big Brother Brasil > 9 minutos

Entrevista com Lucy Alves > 12 minutos

Cotidianas da Drix (séries, filmes, programas…) > 34 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 1h03

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram

Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.