Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Podcast | Os destaques da semana na TV #42

Publicado em 27/04/2016

O podcast mais esperado da semana está no ar! As pautas do primeiro bloco são estreia do reality Bate e Volta na Band, Amor & Sexo garantindo mais uma temporada na Globo, Alaíde Costa no Canal Brasil, Marcos e Belutti  no Multishow e Kareem: Minoria de Um na HBO.

Na sequência, é a vez de Drix Zimon e suas Cotidianas. Os destaques são Inumanos da Marvel, Se Deus Vier Que Venha Armado no Canal Brasil, Os Paralamas do Sucesso, Arnaldo Antunes e Paula Toller levando rock ao Música Boa Ao VivoSuperstar DJs With Annie Mac, The Blacklist, novo filme deWoody Allen, Mr. Robot, Penny Dreadful, Tudo Pela Audiência, The Punk Singer no Canal Bis, Prêmio Multishow de Humor 2016, Alemanha preparandoEden, minissérie sobre a imigração na Europa, Vamos Tocar com Alcione no Bis, Teen Wolf perdendo atriz, The Walking Dead, Homem de Ferro com o Aranha, minissérie Mata Hari, Arrow e Independence Day: O Ressurgimento.

Por fim, Camila Botto destaca polêmica nos bastidores de Velho Chico, novidades quentes da reta final de Totalmente Demais e Amor e Intrigas voltando na faixa de reprises da Record.

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram

Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade