Podcast | Os destaques da semana na TV #39

Publicado em 05/04/2016

Mais uma edição do podcast Feminino na Telinha está no ar! Em destaque? Todas novidades da Globo em abril: Profissão Repórter, Superstar, Chapa Quente, Mister Brau, Zorra e muito mais!

Tem ainda tudo sobre a série 50 Grandes Filmes Brasileiros, que estreia hoje no canal Max.

Na sequência, sendo jornalista ou não, vale a pena conferir o bate-papo entre a apresentadora Camila Botto e o jornalista Jefferson Beltrão. Com passagens pela TV Bahia e Globo FM, Jefferson, que hoje está na A Tarde FM, fala sobre sua paixão pelo jornalismo, relembra como tudo começou, avalia o papel do jornalista diante da crise política e econômica e entrega o que curte assistir na televisão.

Nas Cotidianas da Drix – que englobou o conteúdo do extinto Mix da TV – tem a morte da atriz Tereza Rachel, HBO aprovando a produção de Sharp Objects, com Amy Adams; João Gordo estreando no Canal Brasil, estreias de abril (séries); Freddy Krueger ganhando especial; definidos os protagonistas da versão americana de Dirk Gently; Glória Pires com série no Fantástico; Estação PluralPunho de Ferro começando a criar forma e escala sua protagonista feminina; serviço brasileiro Oldflix explica porque usou Vimeo para streaming de séries antigas; The Blacklist, que deve ganhar spin-off estrelado por Famke Janssen; brasileira é desenhista das Meninas Super PoderosasOperação Lava Jato virando série de José Padilha; Netflix, que vai gravar segunda temporada de Sense8 na Parada Gay de São Paulo e Record fazendo novela medieval inspirada na série Game of Thrones.

Por fim, na Telinha em Pauta, com Camila Botto, os destaques são a estreia de Liberdade, Liberdade; as novidades de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada e a nova fase de Velho Chico.

ASSUNTOS DO PODCAST

Novidades da Globo > 1 minuto

50 Grandes Filmes Brasileiros > 11 minutos

Entrevista com Jefferson Beltrão > 14 minutos

Cotidianas da Drix (séries, filmes, programas) > 40 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 1h12

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade