Podcast | Os destaques da semana na TV #38

Publicado em 30/03/2016

Comandado por Drix Zimon e Camila Botto, o podcast Feminino na Telinha desta semana está para lá de especial! Para quem estava com saudades, tem entrevista! O convidado da vez é o cantor e compositor Paulo Ricardo. No papo, ele dá detalhes de seu Novo Álbum, revela planos do RPM, comenta o momento político do país e, claro, fala da próxima temporada do Superstar, que volta em abril na Globo.

Antes da entrevista com Paulo, tem tudo sobre a reta final do Big Brother Brasil 16, Rodrigo Santoro no Ofício em Cena da GloboNews, Multishow transmitindo o festival Tomorrowland Brasil e detalhes da próxima série da Globo, intitulada Justiça.

No segundo bloco é a hora das Cotidianas da Drix, que, além de séries e filmes, passa a englobar o conteúdo do extinto Mix da TV. Os destaques são os novos jurados da 11ª edição do The VoiceAnitta no Multishow, MacGyver de volta, fim do Amor & SexoI Live With ModelsJogos do Mundo no Esporte Espetacular, último episódio de The Walking Dead, o que vem depois de Batman vs SupermanThe Last Ship, Diário de uma Paixão para TV, Globo pegando todo o CQCTempero Secreto no GNT, Betinho, A Esperança EquilibristaCompulsão no GNT, Leo Gandelman no BIS e Bloodline.

Por fim, na Telinha em Pauta, as apresentadoras batem um papo sobre o reencontro de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro) em Velho Chico; o retorno de Sofia (Priscila Steinman) em Totalmente Demais; detalhes da próxima novela das 21h, Sagrada Família; e audiência de Laços de Família bombando no canal Viva.

ASSUNTOS DO PODCAST

BBB16 > 1 minuto

série Justiça > 3 minutos

TomorrowLand no Multishow > 5 minutos

Rodrigo Santoro no Ofício em Cena > 8 minutos

Entrevista com Paulo Ricardo > 15 minutos

Cotidianas da Drix (séries, filmes, programas…) > 38 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 1h23

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade