Podcast | Os destaques da semana na TV #37

Publicado em 22/03/2016

O podcast Feminino na Telinha desta semana reúne o time completo de apresentadoras: Denise Gomes volta e se une à Drix Zimon e Camila Botto.

Entre os destaques do primeiro bloco estão salários milionários da Globo sofrendo ajustes por conta da crise, especial de 20 anos do Sai de Baixo e canal de culinária do GNT sendo lançado no YouTube.

Na sequência, o espaço é de Drix: em suas Cotidianas, ela fala sobre Baywatch na telona, Flash, Santa Clarita Diet, Gilmore Girls, Lili, a Ex, The Americans,The Walking Dead no Parque Universal, abril e novas temporadas no Netflix, Devil’s Playground e acidente com Dylan O’Brien.

Já no Mix da TV, também com Drix, os destaques são canal Bis com Samanta Schmutz, Mister Brau, Porta dos Fundos terá especial para Olimpíadas na FOX, filmes pornôs, Jornal da GloboNews – Edição das 14h, As Meninas Super Poderosas, terceira temporada do Tudo Pela Audiência, nova série no Netflix : 3%, Multi Tom de Tom Cavalcante no Multishow, filme Muitos Homens Num Só no Canal Brasil, A Pergunta Que Não Quer Calar no Multishow,Mostra Cine Pop – Anos 80 no Canal Brasil e de Orlando Morais, com nova temporada, no Canal Brasil.

Por fim, na Telinha em Pauta com Camila Botto, tem novidades de Totalmente Demais, Velho Chico, Liberdade, Liberdade e Êta Mundo Bom!

ASSUNTOS DO PODCAST

Crise na Globo > 1 minuto

Sai de Baixo > 4 minutos

GNT no YouTube > 7 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 10 minutos

Mix da TV (programas, estreias…) > 24 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 37 minutos

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.

Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade