Podcast | Os destaques da semana na TV #30

Publicado em 26/01/2016

O podcast Feminino na Telinha desta semana começa destacando o documentário Amy, que o Multishow exibe no dia 1º de fevereiro. O filme, que resgata a história da cantora Amy Winehouse, é um dos indicados ao Oscar 2016.

Tem ainda detalhes do documentário Para Sempre Teu Caio F., em exibição no Canal Brasil. Vencedora do Coelho de Ouro de melhor filme no 22º Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, a película remonta a complexidade da personalidade do autor Caio Fernando Abreu.

Fechando o primeiro bloco, tem uma super entrevista com a atriz Maeve Jinkings. No papo com Drix Zimon, muitos assuntos em pauta: entre eles, violência contra a mulher, abordada por sua personagem Domingas de A Regra do Jogo; a forte atuação de Maeve no teatro e cinema e seu possível final em A Regra do Jogo, primeira novela da atriz.

No segundo bloco é hora das Cotidianas da Drix, com Fox e seus pilotos para este ano, James FrancoLegends of Tomorrow, programação da HBO em fevereiro, ForeverThor: Ragnarok e The Good Wife.

Já no Mix da TV, com Denise Gomes, os destaques são as novidades das programações dos canais Boomerang, MTV, TLC e Home & Health. 

Por fim, na Telinha em Pauta, com Camila Botto, tem envolvimento de Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais, Tóia (Vanessa Giácomo) pedindo perdão para Juliano (Cauã Reymond) em A Regra do Jogo, próximas emoções de Êta Mundo Bom! e ainda novidades da próxima novela das 23h, intitulada Liberdade, Liberdade.

ASSUNTOS DO PODCAST

Amy > 1 minuto

Para Sempre Teu Caio F. > 3 minutos

Entrevista com Maeve Jinkings > 8 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 1h08

Mix da TV (estreias, programas…) > 1h26

Telinha em Pauta (novelas) > 1h32

logo feminino nova

Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.
Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade