Podcast | Os destaques da semana na TV #29

Hacker vaza eliminado do paredão de hoje (22) do BBB 16

O podcast Feminino na Telinha desta semana começa com todas as novidades do Big Brother Brasil, cuja 16ª edição começa esta noite na Globo.

Na sequência, tem ainda detalhes da terceira temporada do Superbonita, que segue apresentado por Ivete Sangalo; e as possíveis substitutas de Mônica Iozzi, que deixa o Vídeo Show para se dedicar à nova série de Fernanda Young e Alexandre Machado.

No segundo bloco, as Cotidianas da Drix tem Orange Is The New BlackMulher Maravilha, Marseille (nova série na Netflix), O Negócio, Jessica Jones, Flaked, The Originals, Prision Break, The Flash, The Americans, 24 Horas sem Jack Bauer e remake de Jumanji.


Já no Mix da TV, com Denise Gomes, os destaques são as novas temporadas de Família Pacelli e Brazilian Storm no canal Off, o retorno de TV Pirata e Viva o Gordo no Viva, nova leva de episódios da Escolinha do Professor Raimundo, série Sinfonia Insana e Scream Awards fechando a temporada pré Oscar.

No último e terceiro bloco é a hora da Telinha em Pauta, com Camila Botto. Os destaques são Romero (Alexandre Nero) indo parar na cadeia em A Regra do Jogo, Lili (Vivianne Pasmanter) quase beijando Rafael (Daniel Rocha) em Totalmente Demais, estreia de A Escrava Mãe na Record e a volta de Laços de Família no canal Viva.

ASSUNTOS DO PODCAST

BBB16 > 1 minuto

Vídeo Show > 5 minutos

Superbonita > 9 minutos

Cotidianas da Drix (séries) > 13 minutos

Mix da TV (programas, estreias…) > 28 minutos

Telinha em Pauta (novelas) > 50 minutos

logo feminino nova
Não deixe de acessar nossas redes sociais e deixar seu comentário.
Twitter
Facebook
Instagram
Para quem quiser assinar o feed do nosso podcast Feminino Na Telinha, basta acessar nosso feed.